terça-feira, 15 de maio de 2012

Mini- Love Story 3

O meu fim de semana foi, no mínimo, maravilhoso.
No Sábado fiz ronha durante o dia, descansei, tratei de mim, vi filmes e só eu sei as saudades que tinha de passar uma tarde em casa!
Tal como tinha sido combinado durante a semana, o Samuel, o André e a Sofia vieram jantar a minha casa. Enquanto a Sofia tomava banho e enquanto os rapazes foram a casa do André, eu fiz o jantar. Pois claro que acabamos de jantar pouco faltava para ser meia noite pelo que decidimos ir a uma festa que havia nos arredores da minha cidade. Não demoramos por lá mais do que 2 horas.
No caminho de volta, propus virmos ver um filme para minha casa e enquanto o André escolhia o filme, a Sofia pediu-me que fosse buscar uma ventoinha porque estava realmente muito calor. Assim fiz, pedindo ao Samuel que me fosse ajudar.
Assim que saímos da vista deles dois, o Samuel deu-me um beijo de cortar a respiração. Tinha saudades e nem sabia.
Antes de voltarmos para os sofás o Samuel perguntou-me se ia dormir com ele e eu disse-lhe que não, que podia ele dormir na minha casa comigo e assim foi.
O André e a Sofia foram-se embora e nós ficamos aninhados no sofá enquanto acabávamos de ver o filme. Assim que acabou fomos para o quarto, dormimos bem juntinhos apesar do calor que se fazia sentir e acordei várias vezes durante a noite com os beijinhos dele...
Já tenho saudades dele e tudo isto foi ontem..