quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O mundo está tão desenvolvido que agora as revoltas contra o governo são feitas por hackers. 


Uma pessoa vê com cada coisa.

Super -"tia"

A mãe da minha amiga S., que é como irmã, de vez em quando liga-me e fala comigo como eu falo com as minhas amigas.
É uma mulher impecável, é muito minha amiga e a verdade é que me viu crescer visto que eu e a S. somos amigas há 14 anos.
Sempre me ajudou bastante, é uma pessoa super compreensível e vejo-a como uma espécie de segunda mãe. Uma tia.
Ela sabe praticamente tudo sobre nós duas, dá-nos os melhores conselhos que se pode dar. Se viesse para aqui contar metade das nossas conversas vocês iam achar que ela era da nossa idade porque ela tem uma mente bastante aberta.
Guardo-lhe imenso respeito e sei que ela gosta tanto de mim como eu dela. Cada pessoa deveria ter uma igual na vida, é uma mais-valia.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Oh paciência!

Então é assim, desde Domingo que a minha vida tem sido um autêntico cinema.
Em 48horas fui parar duas vezes ás urgências, foram-me receitados 8 medicamentos diferentes, 2 antibióticos e ainda apanhei uma gripe.
Pensando eu que finalmente podia chegar a casa e desanuviar a cabeça, vou ao facebook e não é que me deparo com a actual namorada do meu ex-namorado que me postou uma imagem que diz '' The story is about love overcoming all obstacles ". Saltou-me a tampa. É que nem tem lógica alguma.
Saí-me com cada uma na rifa!


E ninguém dar uma pistola a esta gente...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A inveja é tão feia, B.!


A Cat falou no valor material dela e eu vou falar no meu... Aliás, vou mostrar-vos:

Aviso a mulheres: Vai doer!

Tamara Mellon
Paula Abdul
Fergie
Paris Hilton
Mariah Carey
Khloe Kardashian - parte 1

Khloe Kardashian - parte 2

Jessica Alba
Christina Aguilera 
Está-me a dar uma dor no osso do fígado... Ai mãezinha!

domingo, 27 de novembro de 2011

Há certas coisas que, só depois de acontecerem, é que nos arrependerem e claro, depois é muito tarde para arrependimentos porque o que está feito, feito está. Bela Merda é o que é.

sábado, 26 de novembro de 2011

Desabafo #3

Tento fazer-me de forte mas há momentos em que necessito de deitar tudo cá para fora e, neste momento, este é o único sitio em que o posso fazer. Não tenho que justificar os meus sentimentos  e, aqui, ninguém os questiona.
A verdade é que o meu coração pertence a uma pessoa e essa pessoa não o quer. Essa pessoa e eu, mesmo depois de tantos anos, não conseguimos manter nada por muito tempo.
Chegou, agora, ao ponto de ruptura. Já foram ditas tantas coisas que não há memória que esqueça nem coração que não esteja magoado.
Tenho perfeita noção de que não sou perfeita e que também cometi os meus erros mas nunca quis que as coisas chegassem a este ponto.
Ele é a pessoa de quem mais gostei até hoje, ainda gosto, e a que sinto mais falta. A gargalhada dele fazia o meu dia.
Tento convencer-me que ele não me merece e que é bom este afastamento mas sei que é mentira. As saudades aumentam hora-a-hora e só eu sei a vontade que tenho de falar com ele. Não o vou fazer.
Até agora fui sempre eu que insisti para que fizéssemos as pazes mas prometi que não o ia voltar a fazer porque, afinal de contas, se estiver destinado acaba por acontecer.
Todos nós já sofremos por amor e todos nós já sofremos desilusões mas há quem saiba lidar melhor com isto do que outros. Não vou começar a dizer que é o fim da minha vida, apenas que é o fim de um capitulo muito importante.

Benfica-Sporting


A imagem diz tudo.
Sporting! 

Que ganhe o melhor :)

Pinturas 3D


Quem não passava aqui era eu. 
Sou tão maricas!

Ps.: I Love You

Confesso que já vi o filme ''Ps: I Love You'' mais de vinte vezes mas ainda assim é dos unicos filmes que me faz chorar compulsivamente.
Hoje, ao andar a vasculhar as gravações da Meo, lembrei-me de o ver outra vez e o resultado foi o esperado: chorei como se não houvesse amanhã.
A verdade é que o filme tem uma história linda.


O amor é lindo, ainda que, por vezes, injusto. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Conversas Paralelas

Hoje uma grande amiga minha contou-me algumas coisas que me deixaram completamente boquiaberta, ainda o estou.
Não sei como aceitar que há realmente pessoas pelas quais lutamos em vão.
Pergunto-me porque é que há certos assuntos que, mesmo depois de tanto tempo, ainda mexem tanto comigo...
Fiquei triste mas, sem duvida, serviu para me dar a certeza de que estou a agir bem.

Tumblr_lv4b4celrg1qzyd2oo1_500_large

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas que não combinam...

Ontem, no autocarro de volta a casa, ouvi um Africano a falar alemão. 
Foi uma coisa que nunca tinha ouvido e, para ser sincera, nunca esperei ouvir. 
Como vinha meio ensonada ainda duvidei se estava a ouvir bem mas tive a certeza que sim porque, como tenho uma amiga alemã, reconheci algumas palavras.
Não tenho nada contra o senhor falar alemão mas há coisas que, na minha cabeça, não combinam. Tipo batatas fritas com peixe, entendem?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lisboa

Aqui a B. anda por terras alfacinhas e não podia estar melhor.
No Domingo, assim, de um momento para o outro, apeteceu-me meter-me no carro de uma amiga minha e cá estou eu.
Sabe bem sair da minha cidade, sabe bem ver outras pessoas.
Ontem fui passear à baixa, fui ao Terreiro do Paço, estive no Rossio e no Marquês de Pombal e embora não tenha sido a primeira vez, tem um sabor completamente diferente quando é com amigos.
Não sei se é dos ares lisboetas mas uns pasteiszinhos de Belém caiam que nem ginjas!


Cheira-me que, ao lanche, não falham.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mãe

Eu e a minha mãe temos uma relação muuuuito complicada. Num momento estamos em paz e no momento a seguir estamos em plena guerra. O pior é que geralmente a nossa guerra dura muito mais do que a paz e isso não é bom.
Sempre me lembro de nos darmos mal e de termos discussões completamente absurdas mas sempre me mentalizei que mais tarde ou mais cedo iriamos acabar por nos darmos bem. Não aconteceu.
Com o passar dos anos cada vez nos damos pior e, por vezes, passamos dias sem dirigir a palavra uma á outra.
Não me lembro de existir um abraço e só em aniverários é que somos capaz de dar dois beijinhos, daqueles que se dão a conhcidos que encontramos na rua. Infelzmente é assim, ela é demasiado egoista para existirem sentimentos dentro dela.
Ela não é de carinhos nem de afectos e é raro importar-se se estou ou não doente ou se estou mais deprimida. E não, juro que não estou a exagerar.
Infelizmente temos esta relação e hoje estamos em plena guerra, não se ouve uma palavra da boca de nenhuma de nós há horas. Está um silêncio constrangedor.
Família é família mas há famílias que...enfim.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Futebol

Hoje parece que deixaram o laser em casa. Força Portugaaaal!


E o primeiro já cá canta :) :)

(e o segundo também!)

Ps: o Nani devia pedir desculpa ao guarda-redes, que golão!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Have a good week #2

Desabafo #2

Tenho uma grande amiga que está a deixar tudo por outra pessoa. Apagou o FB por causa dele e vai deixar de se dar com certas pessoas pela mesma razão e isto revolta-me! Odeio saber que ela vai sofrer e não conseguir fazer nada para a ajudar. Ele não a merece, compara-lo com um monte de poia é estar a ofender a dita cuja.
Enerva-me vê-la a cometer erros que eu já cometi. Deixei de falar com uma pessoa durante alguns meses e, embora já tenham passado alguns anos, nunca mais conseguimos voltar ao que éramos e só eu sei o quanto me arrependo do que lhe fiz. Era uma miúda sem o mínimo de noção e aprendi com o meu erro. Hoje em dia sou completamente contra essas coisas. Não mudo por ninguém, não tenho medo de dizer ''não'', não deixo que me tratem como opção e sou muito mais fria do que o que era. Há alturas em que consigo ser uma autêntica pedra de gelo e sabem que mais? Quero lá saber. Já me magoaram tanto que me tornaram imune a certos ataques. Fortaleceram-me enquanto tentavam o contrário.
Hoje sou  mais confiante e muito menos receptiva ao amor mas se assim  tiver de continuar para ter a certeza que não volto a cair nos mesmos buracos, então que assim seja.
Aturei o impensável, perdoei o inimaginável  e, enquanto fazia o que muita gente acha impossível, esqueci-me de gostar sempre mais de mim e é mesmo esse o truque: gostar sempre mais de nós do que gostamos dos outros.



Tiro e Queda #3

"Não quero uma historia com final feliz, quero simplesmente uma que não tenha fim."

Achei-charm-cute-drink-endless-favim.com-203836_large
Acho que com tantos nervos já caiu o bigode ao senhor Fernando. 
Ai nossa senhora, já não tenho paciência para tanto espectáculo. 
Qualquer dia é ver tudo ali ao tiro e à machadada. 
Bem vindos ao circo do degredo

domingo, 13 de novembro de 2011

Parte má da vida

Hoje morreu o pai de um amigo meu. Senti-me tão impotente ao vê-lo ali desnorteado, senti-me tão triste quando ouvi a mãe dele gritar de sofrimento... Nem sei explicar.
Mexeu comigo ver a dor nos olhos daquela família.
Quando vi a ambulância e o carro do INEM parados aqui na rua, nunca me ocorreu que fosse o pai dele que tivesse tido alguma coisa mas foi e eu só percebi isso quando vi os olhos do meu amigo, um olhar vazio e um coração totalmente partido. Lembrei-me de mim há coisa de um ano atrás. Naquele momento eu não queria que ninguém me dissesse nada, só queria o abraço da S. e mais nada. Por isso compreendo que ele agora também não queira ouvir ninguém. Fui aopé dele, dei-lhe um abraço e vim-me embora. Não cumpri o meu papel e não sinto que tenha feito de tudo para o ajudar mas sei que, naquele momento, ele só precisava disso. 
Que descanse em paz, senhor F.



Resposta ao ''Ai se eu te pego''

Modelo por um dia

modelooriflameporumdia_01
modelooriflameporumdia_02
modelooriflameporumdia_03

"Já pensaste ser Modelo Oriflame por um Dia? A partir de segunda-feira, dia 14 Novembro, vamos estar on air na RFM com o passatempo Modelo Oriflame por um dia.

Poderás também aceder ao site www.rfm.pt e fazer a tua participação. Podes ganhar uma sessão de make up, uma sessão fotográfica profissional e ainda um pack de produtos.
 
Queres sentir-te como uma verdadeira estrela? Então participa!"

Não, não me pagam para isto mas achei uma ideia super gira e acho que pode ter sucesso :)

sábado, 12 de novembro de 2011

Roupa

Gosto muito de moda.
Adoro roupa mas não consigo gastar muito dinheiro nela. 
Já adorava saltos altos e blazers antes de virar moda.
Adoro fazer conjuntos e quero ter um closet quando for independente.
Mas enquanto tenho e não tenho toda a roupa que gostava, divirto-me minha conta da/o Polyvore.


Se nunca mais aqui vier é porque perdi o juízo com tanta roupa linda que ali há...

Tiro e Queda #2

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Video


Não consigo parar de me rir. Que engraçado!
(principalmente porque o rapazinho é a cara chapada do filho da minha madrasta)

Superstições

Sou um tanto-quanto supersticiosa. Não gosto muito de gatos pretos, nas sextas-feiras 13 sou mais cautelosa, não gosto de ver carrinhas funerárias, se tiver um exame entro sempre com o pé direito na sala, se alguma vez vir uma estrela-cadente vou pedir um desejo, se partir um espelho deito-o logo fora, mordo as velas do meu aniversário debaixo da mesa enquanto peço um desejo e, ultimamente, tenho muitas vezes atenção a nunca acender um cigarro onde já estiverem mais dois acesos.
Não gosto de correr perigos desnecessárias e desde pequena que assim sou.
Mas claro, sendo supersticiosa, não pude deixar de pedir um desejo as 11:11h de hoje.


Tenho uma tia que nunca come com 13 pessoas á mesa. 
(Como vêem é defeito de fabrico.)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Onda na Nazaré


Não tenho palavras. Penso que seja a primeira vez que me acontece.
Acho que "aterrorizada" descreve bem o meu estado.

Raíz do Cabelo

A raiz do cabelo é daquelas coisas que me tiram do sério.
Epá, não entendo como podem existir pessoas que não se importem de andar com um palmo de raiz sem se preocuparem minimamente.
Na minha opinião acho que é das coisas que mais destrói a boa aparência de qualquer pessoa.  
E eu entendo que as pessoas possam não ter possibilidade de gastar dinheiro em tinta do cabelo mas nem 8 nem 80.


E por muito que gostasse de ser loira, é mesmo esta a razão de optar por madeixas em vez de pintar o cabelo.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anedotas que me contam #1

As senhoras duma certa aldeia decidiram ir numa excursão ao Bombarral, durante a viagem duas dessas senhoras sentiram vontade ir á casa de banho:
- Senhor motorista, será que pode parar? - dizia uma.
- Agora não posso mesmo. Aqui é proibido. Vão ter de aguentar mais um bocadinho.- Disse o Motorista.
- Está bem mas assim que puder parar, pare!- Respondeu a Senhora.
Uns minutos depois o senhor do autocarro lá parou aopé de um cemitério e as duas senhoras sairam apressadas para fazer as suas necessidades.
- Ai mulher, não sei se aguento. Vamos ali dentro do cemitério que é para não nos verem- Diz a mais aflita
- Ai, vamos desrespeitar os mortos mas realmente também acho que é melhor.
Lá foram apressadas mas a mais aflita não aguentou e acabou por molhar a roupa interior:
- Olha, eu agora molhei as cuecas vou deixa-las aqui e vou sem elas
Ao que lhe responde a outra:
- Eu também rebentei o elástico das minhas com a pressa toda mas não vou sem elas, pego aqui nesta baraça  deste ramo e ato-as.
No dia seguinte os maridos destas senhoras encontraram-se na tasca na aldeia:
- Então, a tua Mulher gostou da viagem?
- Ela gostou mas eu não... Não é que me chegou a casa sem cuecas?! - Desabafou.
- Mas olha que eu não tou muito melhor. A minha Mulher trazia as delas atadas com uma baraça que dizia :'' Com eterna saudade, os teus amigos do Bombarral ''



Desabafo #1

Gostava de voltar atrás. Gostava de voltar a ser o que, um dia, fui. Gostava de voltar a ser bem disposta, confiante e sempre de cabeça erguida. Gostava de ter a minha memória excepcional de volta. Gostava de ter o poder de olhar para o futuro e espreitar um bocadinho do que ele me reserva. Não porque quero saber o que é mas sim para ver se tudo isto vale a pena.
Gostava de estar noutro sitio e conseguir tirar da minha cabeça quem cá não quer estar, queria deixar de me importar com o que os outros pensam ou dizem, gostava de viver um amor como os do Cinema, gostava de ter a personalidade da Vera do '' Não há coincidências '', gostava de ter uma colecção de blazers e de sapatos de salto alto, gostava de ter o meu cabelo comprido outra vez e gostava de ser mais loira, gostava que o meu irmão ainda vivesse comigo, gostava que o meu pai tivesse mais sorte na vida, gostava que o meu avô durasse para sempre, gostava que o V. não tivesse morrido, gostava de um dia viver com a S, gostava que eu, a I. e a A. fossemos para a mesma Universidade, gostava que o meu namoro com o F. tivesse sido de outra maneira, gostava que o J. e eu fizéssemos as pazes de uma vez por todas, gostava de fazer unhas de gel outra vez, gostava de nunca ter o maço de tabaco vazio, gostava de ter a idade no corpo que tenho na cabeça, gostava de conhecer uma certa pessoa que admiro aqui da blogosfera, gostava de estar a trabalhar, gostava de dizer umas certas verdades ao meu stor de psicologia do 12º ano, gostava de ter uma colecção ainda maior de acessórios, gostava de ter os olhos da minha mãe, gostava que as minhas séries não fossem canceladas, gostava de conhecer a Adele, gostava que a minha gata não tivesse fugido, gostava de ter ido ao SW 2011, gostava de participar num reality show com a S., gostava de nunca ter perdido ninguém, gostava de voltar a ter mais paciência, gostava de ter a maquilhagem toda que tem a A., gostava que a I. não tivesse tão longe, gostava que o J. percebesse o que lhe digo nas entrelinhas.
Gostava de gostar de muitas coisas que não gosto e sobretudo, gostava de poder tornar isto tudo realidade. 

Beautiful-buttons-clothes-crown-cute-favim.com-198352_large

domingo, 6 de novembro de 2011

"O fim dos olhos castanhos?"

"Um médico norte-americano afirma que pode mudar a cor dos olhos de qualquer pessoa em apenas 20 segundos."

Um dia...

"Um dia vais perceber que tudo acontece por uma razão; que há pessoas que te marcam pelo bem e outras que teimam em deixar contigo todas as más imagens que o passado deixou lá atrás. Um dia vais aceitar que o tempo é relativo, que as coisas não são eternas e que podem ter um fim; que não deves estar seguro dos outros e do que eles representam para ti porque o tempo não pára, nunca, só parece eterno, mas nada é eterno. E quando pensas em fazer balanços do que já foste e do que queres ser, chegas à conclusão que muita coisa mudou e nunca mais vais voltar aos mesmos sítios, às mesmas situações da mesma maneira. O tempo não parou e passou por ti. Um dia vais precisar de ir à luta, arriscar este mundo e outro por uma pessoa, por um objectivo, por um sonho; por ti. E vais perceber o que é chorar de raiva e de ódio porque o mundo não te foi entregue numa bandeja de prata mas depois vais perceber que o pior já passou! E vais seguir em frente. Um dia vais engolir as tuas derrotas, as tuas mágoas e vais querer alguém ao teu lado para poderes pedir um abraço sem te sentires a pessoa mais fraca do universo, vais gritar ao mundo que ele não é justo e que só agora te apercebeste que também não foste justo com ele. Só que as desculpas, às vezes, chegam tarde demais. Um dia vais ter que olhar para ti e ver o que foste, o que és e o que vais ser, não para fazeres mil planos, mas sim para ganhares consciência do que tens em ti. E o que vale ou não a pena. Um dia vais ser feliz, verdadeiramente feliz, porque te deixaste de histórias e de banalidades, e seguiste o teu rumo e um dia vais ter coragem e vais saber dizer adeus sem olhar para trás"

(autor desconhecido)

Tumblr_ltqjc4haan1r3agsbo1_500_large

sábado, 5 de novembro de 2011

Tatuagens

Não tenho nenhuma tatuagem mas gosto bastante de ver nos outros.
Detesto exageros, pelo que só gosto delas pequenas e em sítios decretos.
Quando era mais nova dizia que queria uma clave de sol no tornozelo apenas porque gostava de ver. Ainda bem que nunca fiz. Ia arrepender-me muito mesmo.
Também não vou fazer nenhuma agora e se algum dia fizer vai ter de ter todo o significado.
Mais recentemente andava com a ideia de escrever ''Dream'' no meu pulso e ''Believe'' no outro porque fazem sentido para mim. ''Dream'' porque tenho sonhos que pretendo cumprir e ''Believe'' porque nunca me esquecer de acreditar em mim própria. Por isso, se alguma vez fizer, vou fazer estas duas e talvez uma terceira nas costas, perto do pescoço que diga '' Never Forget, V'' em memória de alguém de quem eu gostava muito.


Algo deste género, apenas mais acima e mais pequenas.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Notícia


Anda uma pessoa descansada da vida a pensar que já viu tudo quando acontecem coisas destas. Têm a certeza que o fim do Mundo é só em 2012?

Notícia


Ps: para mais noticias destas acedam aqui

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Procura-se emprego.

Muito bem, só hoje mandei perto de 20 currículos mas não me parece que tenha sorte. 
Pensava que isto tava difícil, mas afinal não...

... está quase impossível.



Music



Não é nova mas é linda!

Mau tempo

Odeio este tempo!
Ontem estava a vir para a minha cidade de carro com a minha mãe e de repente começou a chover imenso e a fazer uma ventania como se o mundo estivesse para acabar. Os camiões passavam pelo carro da minha mãe e enormes quantidades de água iam parar directamente ao vidro de maneira que as escovas não conseguiam dar conta do recado.
Resultado: a minha mãe teve mesmo de parar o carro por duas vezes porque lhe estava a perder completamente o controlo, os lençóis de água nas estradas eram cada vez mais fortes, o nevoeiro mais cerrado e os outros condutores também não ajudavam.
Senti realmente medo e cheguei mesmo a temer que não chegássemos intactas a casa.

Tiro e Queda #1

EPIC

Aconteceu-me no outro dia com uma antiga stora! Ela a beber álcool e eu a beber Redbull. 
Gostei bastante da situação já que eu gostava muito (pouco) dela.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fenómeno TMN

O "Fenómeno"* da minha cidade foi assim:


*"Um movimento nacional que pretende ser inspirador e fazer a diferença já se faz notar nos céus das 20 capitais de distrito. São balões com desejos, que simbolizam estrelas e formam uma das maiores instalações de arte alguma vez vistas em Portugal."

Remember?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Chuva

Passa uma pessoa horas de volta do cabelo para o ter lisinho e bonito, sai á rua e, em menos de 10 minutos, parece que acabei de ver um fantasma. E isto dá-me cabo da paciência, juro que dá.
E é por estas e por outras que odeio chuva.