Eu não sei se vocês viram ou não mas ontem a gala da Casa dos Segredos quase parecia o mercado do Bolhão. O Sr. Fernando, pai da concorrente Fanny, exaltou-se mesmo a sério em directo e, admito, se fosse eu fazia pior.
Claro que não concordo com o que a filha dele anda a fazer visto que tinha/tem (não entendo) o namorado (que já é/era noivo) cá fora. Mas o que é certo é que a família dela não tem qualquer culpa e o rapazinho podia ter tido a dignidade de, ao menos, se despedir das pessoas que lhe deram casa e carinho por dois anos e tal. Pelo que ontem foi dito, o pai da concorrente ajudou bastante o Dioguinho da filha e penso que, e por muito magoado que o rapaz esteja, agiu mal.
Se fosse na minha situação, estaria igualmente magoada. Também não gostava que andassem a difamar a minha filha como andam a difamar a do senhor mas é claro, também não gostava de estar no papel do rapazinho que é gozado por causa das atitudes da ''namorada''. O pobre até tem direito a uma pagina no facebook chamada '' Dioguinho- O noivo cornudo ''.
Esta história ainda vai é dar panos para mangas (e audiências ao programa, diga-se assim de passagem ) mas que ia dando um ''fannyco'' ao homem, ia!
Se não sabem quem é a Fanny olhem para a senhora de preto, é igual.
3 comentários:
B., pelo que vi por aqui pela net, o pai em questão, teve mesmo que ir ao hospital... :P
Belos trocadilhos, gosteiii :D
Turista, a sério? Coitado do senhor! Ainda que cai o bigode com tantos nervos :p
#Sí, obrigada fofa!
Beijinhos para as duas *
Enviar um comentário