sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Superstições

Sou um tanto-quanto supersticiosa. Não gosto muito de gatos pretos, nas sextas-feiras 13 sou mais cautelosa, não gosto de ver carrinhas funerárias, se tiver um exame entro sempre com o pé direito na sala, se alguma vez vir uma estrela-cadente vou pedir um desejo, se partir um espelho deito-o logo fora, mordo as velas do meu aniversário debaixo da mesa enquanto peço um desejo e, ultimamente, tenho muitas vezes atenção a nunca acender um cigarro onde já estiverem mais dois acesos.
Não gosto de correr perigos desnecessárias e desde pequena que assim sou.
Mas claro, sendo supersticiosa, não pude deixar de pedir um desejo as 11:11h de hoje.


Tenho uma tia que nunca come com 13 pessoas á mesa. 
(Como vêem é defeito de fabrico.)

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também já fui mais assim, se bem que continuo sem passar por baixo de escadotes :)

B. disse...

Eu já fui mais também mas continuo sempre a ser assim :b eu nunca me importei com os escadotes, não tenho qualquer problema em passar por baixo deles. Estranho.

Cat disse...

Essa dos cigarros não percebi. Qual é o azar de ter 3 cigarros acessos no mesmo local?

B. disse...

Disseram-me que dá azar ter 3 cigarros acesos ao mesmo tempo e foi remédio santo, nunca mais acendi nenhum nessa situação.