quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Crianças

Passei a tarde com dois garotos maravilhosos. São primos de uma vizinha minha mas gosto deles como se fossem meus primos porque os conheço desde que nasceram. O D. tem 12 anos e a Bzinha tem 5.
São os dois super engraçados mas a Bzinha é qualquer coisa de fenomenal.
Digo-lhe eu:
'' Bzinha, senta-te no sofá que eu tenho de ir ali fora. Não me demoro nada, está bem? ''
'' Sim B., eu fico aqui a ver isto. Não percebo nada mas o que é que interessa? São bonecos por isso devem ser engraçados''
E eu derreti-me naquele momento.
Mais tarde, já na companhia do D., perguntei-lhes se queriam ver o filme da Barbie e diz-me logo a Bzinha: ''Claro que não. Isso é para bébés! ''
Olhei para o D. e desmanchamos-nos a rir.
A inocência dela é espectacular. Aliás, a da maioria das crianças.
Adoro ter mini-pessoas á minha volta, gosto tanto delas que a minha paciência torna-se inesgotável.
Quando chegar a minha altura quero, sem dúvida alguma, ter filhos. Deve ser das melhores coisas da vida.


Sem comentários: