sábado, 14 de janeiro de 2012

A Semana

Esta semana foi horrível. No mínimo.
Aconteceu aquilo com a Mãe do meu amigo, o funeral só se realizou hoje. Senti-me frustrada. Vi tanta gente tão mal, tão triste, tão revoltada mas o facto de não conseguir fazer nada partiu-me o coração. Tenho muitos atritos com a minha mãe mas se eu estivesse na posição do meu amigo, eu não sei onde iria buscar tanta força como ele foi. Tenho noção de que não era capaz. Ele estava sempre mais preocupado com a avó do que propriamente com ele próprio. A principal preocupação dele era assegurar-se que a avó sofria o menos que podia. Foi terrível vê-lo desesperado...
Na 4ºFeira também faleceu um tio meu mas nem vou comparar as situações. O choque foi completamente diferente...
Tive tantos testes e tantas provas esta semana que tive noites de dormir 4h/5h e depois ainda ir fazer cerca de 10horas para o emprego quando deviam ser 7h mas isso é outro aparte.
Estou exausta, vou espairecer e depois vou, finalmente, dormir.

Sem comentários: