domingo, 29 de janeiro de 2012

Stand-up comedy

Sou apaixonada por stand-up comedy.
Desconfio que já vi todos os videos do Bruno Nogueira, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Marco Horácio e Fernando Rocha, que estão no Youtube.
Infelizmente nunca tive oportunidade de ver um espectáculo ao vivo mas adorava fazê-lo.
Admito, sou muito 8 ou 80... Posso rir-me desalmadamente das piadas mais secas como posso ficar com cara de parva e nem soltar um sorriso, depende muuuuito do meu estado de espírito.
E aqui estou eu, as 5:20h a ver vídeos que já vi dezenas de vezes mas que me conseguem quase sempre alegrar!


 Meus amigos se tiverem vídeos que me queiram recomendar, não se acanhem! 

2 comentários:

Unknown disse...

Há uns dois meses fui ver um festival de Tunas e quem apresentou foi o Hugo Sousa, ou seja, durante todas as pausas ele contava as suas piadas.
Foi de rir, já curtia o Hugo Sousa mas ainda fiquei a gostar mais :)

B. disse...

Hugo Sousa, acho que não conheço mas vou pesquisar no YT a ver o que me aparece :)
Obrigada querido Faa!