quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ursinho #3

Nunca mais aqui falei do ursinho mas a história não se ficou bem por ali..
Na passagem de ano ele estava a trabalhar na discoteca para onde fui e, quando me dirigi ao balcão, aproveitei para lhe desejar um bom ano. Ele foi super simpático, sorriu e desejou-me um bom ano também a mim.
Entretanto, e como comecei a trabalhar, deixei de ir ao tal café com tanta frequência mas comecei a notar, nas poucas vezes que lá ia, que ele estava diferente. Comentei com a A. e ela concordou comigo.
Sempre que ele se dirigia á nossa mesa, ia sempre bem disposto e até se ria todas as vezes (e não eras poucas) que pedia açúcar para o chá. Agora não. No outro dia fui tirar tabaco á maquina, passei por ele, ele teve de se desviar e nem um sorriso nem nada do género. Hoje estava á espera das minhas amigas numa mesa e senti-me observada, olhei para o lado e lá estava ele, a falar com a colega e a olhar para mim com uma cara meio séria.
Achei bué estranho, que bicho lhe terá mordido?
Nem tanto ao mar, nem tanto á terra!


Tumblr_lyac8ohxdj1qdzdppo1_500_large

Sem comentários: