sexta-feira, 2 de março de 2012

Gripe

Agora que tem estado (na minha cidade, pelo menos) um tempo maravilhoso com muuuito sol e muito cheirinho a primavera é que tive de apanhar uma gripe.
Pareço uma parva, toda encasacada e com lenços ao pescoço. Não tenho calor mas desconfio que muita gente fica cheia de calor só de olhar para a minha rica figurinha. 
Ontem então estive de todo. Fui trabalhar mas estava a arder em febre pelo que não conseguia nem manter-me em pé e muito menos tinha paciência para estar a tratar de requisições e afins. Mandaram-me vir descansar para casa e hoje, claro, já fui cheia de espírito e energia. 
Dois dos meus chefes vieram logo ter comigo e disseram-me '' Vê-se mesmo que já estas melhor, ontem não te ouvimos a rir e isso não é bom sinal. ''. Verdade seja dita, eu ando-me sempre a rir de tudo e mais alguma coisa. É raro ver-se tristeza na minha cara. 
Agora, e com os medicamentos, só espero melhorar rápido porque andar com voz anasalada não dá é com nada. 
Meus queridos, é quase fim de semana e isso é que é bacano! :)

427424_351432534902142_100001061957156_1086405_316882280_n_large

2 comentários:

Cat disse...

As melhoras :)

B. disse...

Muito obrigada Cat! :) Xi-coração *