segunda-feira, 26 de março de 2012

I'm sorry

Há alturas em que dávamos tudo para voltar  2/3 acções atrás mas é simplesmente impossível.
Eu sou daquelas pessoas bastante orgulhosas e, admito, tenho receio da receptividade com que a outra pessoa está.
Tenho a opção de enviar uma mensagem a pedir desculpa e responderem-me com 7 (mil) pedras na mão. Conheço demasiado bem a pessoa em causa e sei que é muito muito improvável que essa pessoa me receba de braços abertos.
Não é uma questão de termo-nos tratado mal uma á outra, uma questão de termos sido incorrectas ou algo de pior. Apenas nos afastamos e esta pessoa faz parte da minha vida á quase tanto tempo como eu tenho de existência. 
Dizem que a amizade supera tudo e blábláblá mas quando as pessoas estão magoadas as coisas não são tão lineares como dita a regra. 
Sei admitir que não agi da melhor maneira e que houve vezes que podia ter estado mais presente, no entanto nenhuma de nós agiu bem em certas alturas e no entanto a amizade sempre prevaleceu. 
Não sei que fazer, só isso. 

Serena and Blair Picture

Desculpa S.

2 comentários:

Ana C. Martins disse...

o melhor é deixar acalmar as coisas e devagar tentar falar com ela e pedir desculpa, embora as desculpas se devam evitar. Eu já tive de o fazer, todos passamos por isso, não é fácil mas é necessário, porque a amizade continuará. E as vezes também é importante colocar-nos no lugar da outra pessoa, para tentar saber o que ela está a sentir. vai ficar tudo bem tenho a certeza. Beijinho

B. disse...

Já está tudo bem aNa. Muito obrigada :) beijoo