quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amizades? Ah sim, pois...

Sabem qual é, para mim, a coisa mais estúpida do mundo? É ter uma grande amizade e no ano a seguir fingir que não se conhece a outra pessoa, esquecer tudo o que se viveu e deixar que essa parte da nossa vida seja deitada para o lixo como se de um objecto se tratasse.
Já aconteceu com todos, é verdade, mas aposto que as desculpas são sempre as mesmas: o tempo, a distancia, a rotina, a falta de oportunidade, blábláblá. É mentira. A verdade é que mudámos e simplesmente não nos demos ao trabalho de nos preocupar com a presença/ausência de outras pessoas. 
É triste e cada vez mais frequente. 


Ainda bem que há excepções e há amizades para a vida.

5 comentários:

Rii disse...

Acho que as amizades realmente fortes são mesmo indestrutiveis. E o tempo não as apaga. E quando o tempo nos afasta e o destino faz os nossos caminhos se voltarem a cruzar, parece que a conversa retomou no exacto ponto em que a tinhamos deixado. Para amigos dos que valem a pena, claro. :) Nao?!

Rii disse...

É uma treta quando isso acontece. Mas é tão bom quando nao vimos alguem de quem gostamos muito e dps quando a reencontramos parece que a conversa retomou exactamente onde tinha ficado!

B. disse...

Querida Rii, concordo completamente com o que disseste. É isso mesmo. Pensamos igual :)

#Sí disse...

Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer B. mas a vida é assim mesmo.
Os verdadeiros nunca vão embora ;)

B. disse...

É verdade #Sí, não mesmo :) têm um lugar bem guardado no nosso coração*