sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sephora

Há uns tempos atrás foi-me mostrado por uma grande amiga um canal do youtube sobre maquilhagem e afins, é o canal da Inês Mocho.
Gostei bastante dos vídeos dela, principalmente sobre os de maquilhagem mais rápida porque se há aqui alguém que não sai de casa sem o típico risco preto nos olhos e o eyeliner - que, raios o partam, era difícil como tudo fazê-lo ficar fininho- é aqui a je. Pois bem, já não passava pelo canal dela à bastante tempo e hoje decidi ir passear um bocadinho e foi quando descobri a melhor coisa do mundo! Um removedor de verniz. Não, não estou a exagerar nem estou louca do juízo. É mesmo perfeito. É da Sephora e chama-se Bain Dissolvant Express. Vejam com os vossos próprios olhos a partir dos 2min e 13seg:






Custa 7.90Euros mas, na minha modesta opinião, vale a pena.
Sabem o que é que é pena? Não haver Sephora na minha cidade! Irónico.

8 comentários:

*B* disse...

Eu compro muito na Sephora, mas este pequeno passou-me ao lado.

Obrigada pela dica, querida!

:)

Unknown disse...

Muito interessante, mas só vou poder usar no carnaval :)

B. disse...

*B*, de nada fofinha :)

João, ainda bem que te fui útil. Para melhorares ainda mais o teu disfarce no carnaval, experimenta o verniz que ela mostra a partir do min 5. Vais gostar, tenho a certeza :)

Eli disse...

Olá! Visto não conseguir fazer desaparecer aquele maldito vírus do meu blog resolvi criar um novo cantinho, de se nome http://amaranthpink.blogspot.com .
Beijinho

Eli disse...

Podes apagar ou não. Como quiseres :)

B. disse...

Bem vinda de volta :)

Bárbara Silva disse...

- waw, preciso disso :D

B. disse...

Bárbara Silva, somos duas então :)