terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Que n-e-r-v-o-s

Há coisas que me revoltam! Hoje á tarde recebi uma mensagem que dizia ''Olá B. tudo bem? Como deves saber amanhã faz precisamente um ano, vais voltar a por a foto dele no face ou só metes uma frase ou assim ? * ''. Saltou-me a tampa. Primeiro de tudo, faz um ano dia 21. Segundo enerva-me estas pessoas que fazem as coisas pelas aparências. Terceiro, ele nem o conhecia e escreveu em tudo quanto é lado que ia sentir a falta dele e que nunca o iria esquecer. Blá blá blá! Que gente da merdinha!
Não sabem o que é realmente sentir a falta dele, não sabem o que é ter saudades e sentir um vazio enorme! Não sabem!
Fui directa e disse-lhe que ele estava a ser um cínico porque nem conhecia a jóia de pessoa que ele era, nunca lhe tinha dirigido nem um olá e agora vem com estas porras todas acerca da saudade. Disse-me para ser feliz com a personalidade que tenho. Disse-lhe logo '' Sou muito, obrigada na mesma ''.
Opá, não venham com cenas destas para cima de mim que posso ser muito tolerante mas com este assunto não quero nem admito brincadeiras.

Sem comentários: