domingo, 18 de março de 2012

'' com você espero não ser só um lance ''

Tenho andando estafada! Na sexta feira estive com o F., e eu nem sabia que ele ia beber café connosco já só lá apareceu.
Passamos a noite a conversar, quando demos pelas horas eram 4h da manhã! O João, o nosso amigo em comum, ainda mandou a boquinha para ele vir dormir á minha casa mas ele disse logo que não porque eu tinha dito que as pessoas do sítio onde ele mora, eram todas malucas do juízo e foi a oportunidade perfeita de lhe dizer que ele era muito v.i.p e que era uma excepção. Vi que corou mas não me respondeu.
Hoje era para vir cá novamente mas aconteceram uns imprevistos e não deu tempo, mandou-me mensagem a noite a explicar e combinamos para outro dia.
Ele é extremamente ocupado, mora a cerca de 15km da minha cidade e nos dias de semana é complicado ele vir cá e, admito, tenho medo que essa mesma distância se torne um problema.
Já referi que ele não tem grande amizade com o telemóvel e o tempo também é pouco.. Eu trabalho até as 22h nos dias de semana e é complicado porque ele acorda ás 6h da manhã. Podem imaginar, não é?
As coisas têm que correr o rumo normal, não quero forçar nada nem me quero atirar de cabeça.
O que tiver de acontecer, acontece. É nisto que tenho de me focar.

4 comentários:

falocaladoaotempo disse...

Olá Olá e desculpa a intromissão, mas não resisti a ler e comentar.
Ora então, 15km . . como eu gostava que fosse essa a distância que me separa da mulher da minha vida, mas nao, a juntar a esses 15km existem mais 192. 207km é o que me separa da minha namorada, e acredita que não é fácil, é preciso existir, esforço, dedicação, compreensão, carinho, e acima de tudo muito muito amor!
Por isso, não receies nem fiques de pé atrás, deixa fluir e desfruta, vais ver que as coisas acabam por dar certo, caso seja esse o rumo.
Beijo*

B. disse...

Falocaladoaotempo, primeiro de tudo sê bem vindo :)
Não tens de pedir desculpa pela intromissão, tenho é de agradecer pelo teu comentário!
Adorei cada frase e, embora não te conheça, invejo a tua namorada. Ela tem sorte de ter uma pessoa que pensa assim ao lado dela.
Relativamente ao teu comentário, realmente 15km, comparados com os 207km que vos separam, são insignificantes. No entanto preciso de ser muito racional porque ele, principalmente, passou por um relacionamento terrível e não sei até que ponto é que estará disposto a fazer um esforço, a dedicar-se, a compreender e, sobretudo, a amar incondicionalmente.
Sejamos sinceros, há feridas que não saram e eu prometi a mim mesma que não iria, de maneira nenhuma, voltar a interessar-me por uma pessoa com assuntos pendentes com o passado..Dái querer mesmo dar tempo ao tempo e não forçar nada
Sabes que mais? Desejo-vos as melhores felicidades!
Beijo grande e obrigada*

falocaladoaotempo disse...

Nada é fácil, e este caminho é duro e penoso, no entanto, sabe bem cada momento, é preciso batalhar muito, correr muito, AMAR muito!
Nada na minha relaçao com a minha super namorada que eu amo mais que tudo tem sido dado de mao beijada e tudo o que temos só o conseguimos com muito amor e carinho!
Mas acreditamos num futuro mais risonho para ambos, onde vamos puder estar sempre juntos!
Assuntos pendentes sao sempre um pouco mais complicados, mas com calma e sentimento ultrapassa-se tudo.
Desejo-te boa sorte, e lembra-te, se decidires arriscar, lembra-te do meu exemplo, e acredita, porque quando queremos mesmo muito e acreditamos e sentimos verdadeiramente algo, acabamos por conseguir:)
Quando assim entenderes podes tambem passar no meu blog e comentar a vontade! ;)
Um beijo!

B. disse...

Muito obrigada por todos os conselhos, do fundo do coração.
Prometo que faço uma visitinha muito brevemente ao teu blog!

Beijinho :')