sábado, 7 de abril de 2012

F.

A tarde acabou por ser excelente.
Pelo que me parece o F. e a V. andam muito amigos... Trocam mensagens e vê-se que ele olha para ela de uma maneira especial. Incomoda-me.
A V. é boa pessoa, é simpática e bastante sociável mas não é o género de rapariga que ele procura. Ele não sabe isso e também não vou ser eu a dizer-lhe.
Fomos lá ter á concentração e ele já lá estava, estamos constantemente a mandar vir um com o outro e passamos a tarde nisso. Chegou a um ponto em que a minha mãe me ligou e eu estava-lhe a perguntar se já me tinha comprado o meu ovo de chocolate e ela responde-me que não, o F. apercebeu-se da conversa e também pediu um á minha mãe e ela respondeu que ele já era grande e eu completei com '' merda''. Desci baixo e vi que ele ficou lixado com a minha resposta. Na altura acabei por lhe pedir desculpa porque aquilo saiu-me que nem um tiro de uma pistola.
Quando cheguei a casa acabei por lhe mandar mensagem a pedir desculpa e parece-me que não está chateado nem magoado. Tanto que já voltamos a atrofiar um com o outro.
O facto da V. estar no meio, intimida-me um bocado mas aconteça o que acontecer eu gosto muito dele e sei que a amizade é o mais importante.
Daqui a pouco vamos sair todos, ele vem até a minha cidade e eu até lhe disse que lhe pagava um copo de água para o compensar por isso tenho de me ir despachar.
Cheira-me que vem ai uma grande noite.

An_m3hrciaevmam_large

Ele era uma óptima prenda de Páscoa...

Sem comentários: