sexta-feira, 13 de abril de 2012

Medicina no trabalho

Ora muito bem, hoje ligaram-me para me informar que amanhã as 9:30h tenho uma consulta de medicina no trabalho. Olha que bom.
Nunca fui a uma coisa destas e, sinceramente, não gosto lá muito de médicos. Arranjam-me sempre doenças novas e já há mais de um ano que não faço exames por isso mesmo.
Alguém me sabe dizer o que é que me vão lá fazer? Já me falaram em ECG, já me falaram que seriam apenas perguntas e um 'pica' no dedo, já me disseram tantas coisas que estou meio apavorada..
Fogo, que chatisse!



Para ajudar é sexta-feira 13, olha que bom!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu devia ter que fazer este ano mas acho que a minha empresa esqueceu-se,
basicamente tiras sangue/urina e depois fazem aquelas perguntas básicas de doenças familiares, se fumas/bebes e medem a tensão.

B. disse...

Foi exactamente isso! :)
Fizeram-me perguntas acerca de doenças, se bebia, se fumava e quantos maços, mediram a tensão e fizeram palpação :)

Unknown disse...

espero que tenha corrido tudo bem

B. disse...

Sim, correu :) obrigada!!