quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blog.

Vou ser obrigada a bloquear o blog. Por muito que me custe, e pela segunda vez, vou ter de deixar de expor a minha vida abertamente.
Mesmo sem me identificar, mesmo sem mostrar a minha cara, as pessoas que eu menos queria conseguiram ter acesso ao blog e se há coisa que não quero é que a minha vida ande na boca de quem não deve.
Esta minha ausência tem-se prendido neste facto, apenas necessitava de uma confirmação para tomar esta atitude. Hoje consegui tê-la, infelizmente.
Adoro o mundo da blogosfera e tenho pena que tenha que voltar fazer tudo isto mas se há coisa que me enerva é que se importem mais com a minha vida do que com a vida própria.
Quem me quiser continuar a ler, pode deixar o e-mail na caixa de comentários ou enviar um mail para umoutrolado@live.com.pt.
Desde já um enorme obrigada para tudo, pelo carinho, pelos conselhos! Até breve.

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

um dia que tenham um novo espaço procura.me. eu já tive uma fase que fiz isso, arrependi-me deixei de querer saber o que os outros pensavam. mas se é para te sentires bem.. crias outro :) e procuras os teus seguidores. ABRAÇO

B. disse...

Sabes ana? Já o fiz uma vez e não queria voltar a fazê-lo. O mais certo é deixar este tal como está, vou escrevendo algumas coisas mas nada com tanto pormenor.. obrigada meu bem**

Ella disse...

Querida B.,
Esse é um dos meus maiores medos: que me identifiquem enquanto blogger.
Por isso não publico fotografias que me identifiquem.
Acho que qualquer pessoa que cria um blog, tem o intuito de desabafar as suas vitórias e frustações no mesmo.
Já me aconteceu anteriormente encontrarem o meu blog e reagi da mesma maneira que tu estás a pensar fazer. Mas passado algum tempo voltei a torna-lo acessível porque comecei a pensar que não quero saber o que as pessoas más pensam de mim...
Beijos grandes minha querida ***

Unknown disse...

é uma pena, existem pessoas que não têm mesmo mais nada que fazer..

De qualquer maneira, manda-me um mail ou diz-me algo para eu saber qual é o teu novo blog :)