segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desabafo #1

Gostava de voltar atrás. Gostava de voltar a ser o que, um dia, fui. Gostava de voltar a ser bem disposta, confiante e sempre de cabeça erguida. Gostava de ter a minha memória excepcional de volta. Gostava de ter o poder de olhar para o futuro e espreitar um bocadinho do que ele me reserva. Não porque quero saber o que é mas sim para ver se tudo isto vale a pena.
Gostava de estar noutro sitio e conseguir tirar da minha cabeça quem cá não quer estar, queria deixar de me importar com o que os outros pensam ou dizem, gostava de viver um amor como os do Cinema, gostava de ter a personalidade da Vera do '' Não há coincidências '', gostava de ter uma colecção de blazers e de sapatos de salto alto, gostava de ter o meu cabelo comprido outra vez e gostava de ser mais loira, gostava que o meu irmão ainda vivesse comigo, gostava que o meu pai tivesse mais sorte na vida, gostava que o meu avô durasse para sempre, gostava que o V. não tivesse morrido, gostava de um dia viver com a S, gostava que eu, a I. e a A. fossemos para a mesma Universidade, gostava que o meu namoro com o F. tivesse sido de outra maneira, gostava que o J. e eu fizéssemos as pazes de uma vez por todas, gostava de fazer unhas de gel outra vez, gostava de nunca ter o maço de tabaco vazio, gostava de ter a idade no corpo que tenho na cabeça, gostava de conhecer uma certa pessoa que admiro aqui da blogosfera, gostava de estar a trabalhar, gostava de dizer umas certas verdades ao meu stor de psicologia do 12º ano, gostava de ter uma colecção ainda maior de acessórios, gostava de ter os olhos da minha mãe, gostava que as minhas séries não fossem canceladas, gostava de conhecer a Adele, gostava que a minha gata não tivesse fugido, gostava de ter ido ao SW 2011, gostava de participar num reality show com a S., gostava de nunca ter perdido ninguém, gostava de voltar a ter mais paciência, gostava de ter a maquilhagem toda que tem a A., gostava que a I. não tivesse tão longe, gostava que o J. percebesse o que lhe digo nas entrelinhas.
Gostava de gostar de muitas coisas que não gosto e sobretudo, gostava de poder tornar isto tudo realidade. 

Beautiful-buttons-clothes-crown-cute-favim.com-198352_large

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei :)

B. disse...

Ainda bem (:

Meia Lua disse...

Eu também :) *

B. disse...

Obrigada Mafalda :)

#Sí disse...

Tantas coisas...aii, como eu te percebo. Mas tudo é possível :)

B. disse...

É verdade #Sí, é tudo possível! :)

Cat disse...

Há muitas coisas que gostariamos de fazer...mas nem tudo depende de nós. Mas o que interessa, é que no fundo existe a intenção de o fazer e tudo se torna mais puro. Como eu costumo dizer depois das minhas tempestades psicológicas: "melhores dias virão e eu vou aproveitá-los bem!".

Sê forte B., melhores dias virão e tu vais saber vivê-los da melhor forma.

Um beijo*

B. disse...

Muito obrigada Cat, soube bem ler essas palavrinhas :')
Um beijinho enorme *