sábado, 5 de novembro de 2011

Tatuagens

Não tenho nenhuma tatuagem mas gosto bastante de ver nos outros.
Detesto exageros, pelo que só gosto delas pequenas e em sítios decretos.
Quando era mais nova dizia que queria uma clave de sol no tornozelo apenas porque gostava de ver. Ainda bem que nunca fiz. Ia arrepender-me muito mesmo.
Também não vou fazer nenhuma agora e se algum dia fizer vai ter de ter todo o significado.
Mais recentemente andava com a ideia de escrever ''Dream'' no meu pulso e ''Believe'' no outro porque fazem sentido para mim. ''Dream'' porque tenho sonhos que pretendo cumprir e ''Believe'' porque nunca me esquecer de acreditar em mim própria. Por isso, se alguma vez fizer, vou fazer estas duas e talvez uma terceira nas costas, perto do pescoço que diga '' Never Forget, V'' em memória de alguém de quem eu gostava muito.


Algo deste género, apenas mais acima e mais pequenas.

3 comentários:

Cat disse...

Conselho de quem tem tatuagens:
uma tatuagem tem de ser bem pensada e tem de fazer sentido no presente e num futuro.

Agora a minha opinião pessoal: achos os pulsos sitios demasiado óbvios que por vezes não são aceites, por exemplo, por um entrevistador que repare durante uma entrevista de emprego que as tenhas. Sim é patético, mas a discriminação é uma coisa sem limites.

Beijinho

Turista disse...

Querida B., eu gosto de tatuagens apesar de não ter nenhuma e já ser "velhota". Mas ainda gostava de fazer um bando de 3 andorinhas, na omoplata. ;)

B. disse...

Cat, exactamente por saber que ainda há quem discrimine as tatuagens é que as quero pequenas, facilmente escondidas com um relógio ou com algum acessório.
Também não é para já mas tenho quase a certeza que as vou fazer. Significam muito para mim...
Obrigada pelos conselhos Cat :)


Turista, se gostas mesmo não importa a idade, importa é o espírito. (Também gosto muito dessas com passarinhos, uma pessoa que conheço tem 4 passarinhos de lado no pulso. Ficou bastante gira)

Beijinhos para as duas! *