domingo, 29 de abril de 2012

Bom fim de semana!

Ao fim de quase 100 anos voltei ao blog!
Ponto 1: O blogger está horrível e detesto esta alteração! Só me faz lembrar o facebook e a cronologia. 
Ponto 2: Não tenho tido tempo para nada, neste momento estou a trabalhar 9horas por dia, pelo que é acordar, tomar banho, almoçar, trabalhar, jantar, casa, dormir. Nem tempo tenho para me coçar.
Ponto 3: Não tendo realmente tempo para me coçar, lembrei-me de fazer alergia a um detergente da roupa ou a algum creme pelo que ando linda que só visto.
Ponto 4: O F. tem-se fartado de me mandar mensagens, assim do nada, lá bateu alguma noite com a cabeça na mesinha de cabeceira e aconteceu este desastre.
Pornto 5: No fim-de-semana passado vivi uma mini (e linda) história de 'amor'. Quando nada está previsto pode realmente acontecer tudo... Mas em relação a isto, logo conto melhor.
Ponto 6: Hoje, visto que só trabalhei até as 16h, consegui reintegrar-me na sociedade pelo que fui ao café habitual ( o do ursinho...) e acho que há mais de um mês que não me ria daquela maneira! Também é outra das histórias que vou contar melhor depois.
Ponto 7: Já comprei o telemóvel, comprei o huawei g 7300 e, até agora, ainda não me arrependi.
Ponto 8: Foi a romaria anual da minha cidade e este ano não consegui ir lá nenhum dia! Eu e a S. sempre tivemos a tradição de gastarmos o que tínhamos e o que, diga-se de passagem, não tínhamos num carrossel em especial. Vamos ser eternas crianças, que é que se há-de fazer?
e por ultimo, eu peço novamente desculpa por toda esta ausência e prometo vir cá mais vezes nos próximos dias.

Bom fim  de semana a todos! ( e terça é feriado, ihih)

Tumblr_m2qvpkymac1rneryto1_500_large

3 comentários:

Ana C. Martins disse...

parece que este tempo de ausência se passou muitas coisas. isso de tar sempre a trabalhar e de nem teres tempo é que não está bem! melhor dias virãso.. quero saber mais da tua "mini"historia de amor (gosto disso, eu tb tive). Não deixes morrer o blogue que a gente gosta de cá passar! beijinho e um excelente domingo (aproveitaaa muito). ps. DESCANSAR também preciso

B. disse...

aNa, passaram-se mesmo muitas coisas! E, no geral, todas elas optimas!
pois, o facto de não ter tempo não vai mudar tão brevemente quanto isso. apenas tenho férias em julho!
Já contei a história, para que vocês que me seguem tão carinhosamente possam ficar já a saber tudo!
Não vou dexar e a razão são pessoas como tu que me enchem o coração!
Muito muito obrigada! ♥

Ana C. Martins disse...

<3 gosto disso! :) vou ler a tua história com atenção Upii