domingo, 6 de maio de 2012

Mini- Love Story 2

A noite ultrapassou qualquer expectativa.
Eu e a Sofia fomos ter com o André e com o Samuel ao café, estivemos lá um bocadinho e acabamos por ir para Espanha, como combinado.
Eles arranjaram uma garrafa de gin e uma de cola pelo que fomos o caminho num verdadeiro '' tenho o copo vazio, enche lá''. Como já era de esperar, fiquei pouco sóbria. Fomos para 2 ou 3 bares, dançamos imenso até que, as 4:30h decidimos vir para Portugal.
Durante a noite toda eu e o Samuel deixamos claros que seriamos amigos sem segundas intenções para evitar que eles dois tivessem de segurar vela mas, á vinda para Portugal, viemos o caminho todo de mão dada e ele pediu-me para ficar com ele depois.
Lá foi a Sofia levar o André enquanto nos fomos para outro sitio e foi então que me beijou e que acabamos por dormir juntos. 
Não foi planeado mas não podia pedir melhor. Adorei ter estado com ele e não me arrependo. 
Estávamos juntos quando toca o telemóvel do Samuel, era o André. Ligou-lhe completamente em pânico porque tinha batido com a carrinha do pai. 
Fiquei logo preocupada com a Sofia, pelo que quando lhe ia ligar reparei nas 4 chamadas não atendidas que tinha dela mas felizmente foi só um toquezinho num sinal de trânsito e o pânico era pelo facto da carrinha ser do pai. 
Fomos dormir e hoje bebemos café antes de eu e ela voltarmos para casa. Trocamos algumas mensagens mas neste momento ele está a dormir.
Vamos ver onde isto vai dar, confesso que me faz palpitar o coração... 

Tumblr_lvofv8ckby1qzvmy7o1_500_large

2 comentários:

Ella disse...

As melhoras e boa sorte ;)

B. disse...

Obrigada Ella :)